Bahia

Associação Quilombo da Nova Constituinte vem realizando diversas doações no bairro; saiba mais

30 de Junho de 2020 - Redação Pernambués agora
[Associação Quilombo da Nova Constituinte vem realizando diversas doações no bairro; saiba mais]

A situação das famílias na região é de vulnerabilidade social, faça sua parte doe

De acordo com a associação a ação tem o objetivo em cuidar das pessoas e conta com parcerias de amigos e Movimento Solidário de Pernambués

A Associação de Moradores Quilombo da Nova Constituinte que tinha como presidente, Arnaldo Anselmo, sempre realizou ações beneficentes, após pandemia, as ações se intensificaram.
E com isso a demanda de pessoas necessitando aumentou, de acordo com a Instituição, as doações passadas para a comunidade, são através de doações, de amigos, parceiros, do Movimento Solidário de Pernambués e de todos que abraçam as causas.
Mas em um certo momento os itens como, alimentos, kits de higiene, kits de limpeza acabam, por esse motivo a associação pede que as pessoas que se sentem a vontade em fazer doações, que procure a associação doe, para que donativos continuem sendo distribuídos, para o que estão passando por algumas dificuldades, por conta da pandemia do Covid-19.
Carlos Souza, que continua liderando a instituição, informou ao site que segue dando continuidade aos projetos do líder Arnaldo Anselmo, “o legado deixado por Arnaldo, sempre foi cuidar das pessoas”, disse Carlos que e segue firme na mesma linha de pensamento.
Antes do seu falecimento, no mês passado, Arnaldo havia deixado uma campanha, “Abrace Nova Constituinte”, através do plano, a associação recebe doações para repassar aos que estão cadastrados e realmente precisam. A situação das famílias na região é de vulnerabilidade social, faça sua parte doe!
A comunidade de Nova Constituinte precisa de doações de colchão, cama, cobertor, para ser distribuído a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Estão sendo requisitados também alimentos e materiais de limpeza, muitas famílias não tem nem como se higienizar. O Movimento Solidário de Pernambués segue no mesmo ritmo, tomando já mais de 8 bairros, distribuído alimentos, kits de limpeza e máscaras pelas comunidades da capital baiana, porém são muitos bairros carentes.
A Quilombo de Nova Constituinte no comando de Carlos, informa que todo apoio, ação social e qualquer doação é sempre bem vido.

Como doar
A Associação de Moradores de Nova Constituinte precisa de doações, para continuar cuidando das pessoas, quem estiver interessado, basta procurar a sede da associação, que fica localizada na rua Direta da Nova Constituinte, nº 20, Cep 40720250, em frente à Igreja Internacional da Graça de Deus.
E-mail: [email protected]
Telefone: 98845-8470- Carlos Souza

Comentários

Outras Notícias