Bahia

Rui Costa e ACM Neto inauguram Unidade Básica de Saúde do IAPI

25 de Junho de 2020 - Redação Pernambués agora
[Rui Costa e ACM Neto inauguram Unidade Básica de Saúde do IAPI]

Já Rui falou sobre a situação de algumas cidades no interior da Bahia que estão em situação mais preocupante. Ele disse que está em discussão com prefeitos para pensar em estratégias de combate ao vírus nos locais mais críticos

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), inauguraram juntos hoje (25) a Unidade Básica de Saúde do IAPI, que vai atuar no monitoramento de pacientes de coronavírus na capital baiana, feita pelo novo projeto Salvador por Todos.

“Neste período de pandemia, já a partir do próximo mês, a nova unidade se incorpora às outras nossas nesse trabalho de rastreamento e acompanhamento da situação de todos os pacientes com Covid-19. Hoje 22 já desempenham esse papel, essa integrará e ainda queremos que todas as 149 possam fazer essa função”, comentou o prefeito.

“Ontem à noite falei com o prefeito de Itaberaba e vamos instituir a partir de amanhã toque de recolher na cidade. Falei com prefeito também de Conceição do Jacuípe para adotar restrições maiores, bem como o de Santo Antônio de Jesus para entender o que mais fazer para conter o avanço da doença”, informou ele.

Comentários

Outras Notícias

[Diretor do Vitória cobra pagamento do Grêmio por Wagner Leonardo: “Tem que pagar”]
Esportes

Diretor do Vitória cobra pagamento do Grêmio por Wagner Leonardo: “Tem que pagar”

11 de Maio de 2026

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

[Globo de Ouro passa a aceitar produções com uso de inteligência artificial]
Mundo

Globo de Ouro passa a aceitar produções com uso de inteligência artificial

11 de Maio de 2026

Foto: TV Globo

[Anitta ganha edição especial do “Som Brasil” para apresentar nova fase da carreira]
Fofoca

Anitta ganha edição especial do “Som Brasil” para apresentar nova fase da carreira

11 de Maio de 2026

Foto: TV Globo

[IPHAN fecha contrato emergencial de R$ 1,8 milhão para reforço estrutural da Igreja de São Francisco, em Salvador]
Bahia

IPHAN fecha contrato emergencial de R$ 1,8 milhão para reforço estrutural da Igreja de São Francisco, em Salvador

11 de Maio de 2026

Foto: Reprodução / TV Globo

[Dia dos garis e margaridas reforça luta do SindilimpBA para aprovação de projeto no Senado]
Política

Dia dos garis e margaridas reforça luta do SindilimpBA para aprovação de projeto no Senado

10 de Maio de 2026

Regulamentação da profissão de garis e margaridas está no Senado para votação | FOTO: Reprodução/Meta IA

[Eleições 2026: eleitor pode se inscrever para ser mesário voluntário]
Política

Eleições 2026: eleitor pode se inscrever para ser mesário voluntário

10 de Maio de 2026

Foto Paulo Pinto/Agencia Brasil