Bahia

Movimento Solidário distribui kit lanche para as crianças da Vila Ruy Barbosa

26 de Maio de 2020 - Redação Pernambués agora
[Movimento Solidário distribui kit lanche para as crianças da Vila Ruy Barbosa]

O Movimento Solidário vem trabalhando em prol das comunidades, quando o assunto é solidariedade, o Movimento é destaque em ações

São mais oito bairros e diversas ruas, sendo beneficiadas com as ações diárias do Movimento Solidário, que nasceu no bairro de Pernambués, ano passado. As ações tomaram uma grande proporção para outras localidades. Diariamente o grupo distribui, cestas básicas, kit higiene, máscaras, vale gás e lanches, além de realizar desinfecção nos bairros, em combate ao Covid-19.

Nesta terça-feira (26), foram distribuídos cerca de 50 kits lanche para as crianças da Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa.
O líder comunitário e integrante do Movimento Solidário, Rafael Araújo, disse que o kit lanche é uma recompensa. “Quando realizamos o cadastro das famílias, avisamos as crianças do bairro, que se elas permanecessem em casam, iriam ganhar prêmios, essa foi uma forma de incentivar os pequenos a ficar em casa, para não se contaminar com o Coronavírus”, disse
Não é que deu certo! Cerca de 50 crianças receberam em suas residências os kits como recompensa pela obediência.

Comentários

Outras Notícias

[Diretor do Vitória cobra pagamento do Grêmio por Wagner Leonardo: “Tem que pagar”]
Esportes

Diretor do Vitória cobra pagamento do Grêmio por Wagner Leonardo: “Tem que pagar”

11 de Maio de 2026

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

[Globo de Ouro passa a aceitar produções com uso de inteligência artificial]
Mundo

Globo de Ouro passa a aceitar produções com uso de inteligência artificial

11 de Maio de 2026

Foto: TV Globo

[Anitta ganha edição especial do “Som Brasil” para apresentar nova fase da carreira]
Fofoca

Anitta ganha edição especial do “Som Brasil” para apresentar nova fase da carreira

11 de Maio de 2026

Foto: TV Globo

[IPHAN fecha contrato emergencial de R$ 1,8 milhão para reforço estrutural da Igreja de São Francisco, em Salvador]
Bahia

IPHAN fecha contrato emergencial de R$ 1,8 milhão para reforço estrutural da Igreja de São Francisco, em Salvador

11 de Maio de 2026

Foto: Reprodução / TV Globo

[Dia dos garis e margaridas reforça luta do SindilimpBA para aprovação de projeto no Senado]
Política

Dia dos garis e margaridas reforça luta do SindilimpBA para aprovação de projeto no Senado

10 de Maio de 2026

Regulamentação da profissão de garis e margaridas está no Senado para votação | FOTO: Reprodução/Meta IA

[Eleições 2026: eleitor pode se inscrever para ser mesário voluntário]
Política

Eleições 2026: eleitor pode se inscrever para ser mesário voluntário

10 de Maio de 2026

Foto Paulo Pinto/Agencia Brasil