Bahia

Suíca critica presidente durante manifestação pró-Bolsonaro: “Ele pega nas mãos e abraça as pessoas, achando isso tudo uma graça”

04 de Maio de 2020 - Redação Pernambués agora
[Suíca critica presidente durante manifestação pró-Bolsonaro: “Ele pega nas mãos e abraça as pessoas, achando isso tudo uma graça”]

As recomendações é para que todos fiquem em casa, mantendo o distanciamento social, usar máscaras e exagerar na higiene em geral

Durante o Programa De Olho na Cidade, exibido na TV Baiana (canal 6.1HD), desta segunda-feira (04), o apresentador Luiz Carlos Suíca, falou sobre o comportamento do Bolsonaro e das pessoas aglomeradas durante ato em pró-Bolsonaro o público se aglomeraram em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília.
Em meio a pandemia, protestos contra e atos de apoio ao ex-ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) acontece em alguns pontos do país. Moro depôs no último sábado (02) em Curitiba por quase nove horas à Polícia Federal acerca das acusações que fez contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Durante o depoimento, manifestante fizeram atos em apoio a Bolsonaro e criticas a Moro, em alguns cartazes o ex-ministro foi chamado de Comunista.
Durante o programa Suíca chama atenção sobre a carreata e protesto em frente ao Palácio, no qual o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pegou nas mãos e abraçou os bolsonaristas, “em meio a pandemia e todas as recomendações, Bolsonaro, pegou nas mãos e abraçou gente, achando isso tudo uma graça”, disse.

A manifestação favorável ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi realizada em Brasília e a participação do chefe do Executivo no evento repercutiu no meio político. De um lado, críticos apontaram a aglomeração apoiada pelo presidente não respeita as autoridades de saúde. Do outro, governistas afirmam que defendem a Constituição Federal e querem que a autonomia entre os Três Poderes seja respeitada, numa alusão a possíveis interferências no Executivo.

Comentários

Outras Notícias