Bahia

Soteropolitanos desobedecem a isolamento social e começam a voltar a rotina

16 de Abril de 2020 - Redação Pernambués agora
[Soteropolitanos desobedecem a isolamento social e começam a voltar a rotina]

Em meio a pandemia que atingiu o mundo as autoridades políticas solicitaram que os soteropolitanos ficassem em isolamento social

Porém, nas comunidades, manter esse isolamento, segundo moradores, é uma tarefa muito difícil porque há contas para pagar, inclusive o aluguel. Para a população ficar mais seguro, o ministro Mandetta pediu para que todos usassem a máscaras e evitasse ir às ruas. 
Em Pernambués, Nordeste de Amaralina, Suburbana e Cidade Baixa, bairros que se configuram como populares e com população de baixa renda, o comércio informal já começou a voltar normalmente, as casas lotéricas estão lotadas e a aglomeração aumenta a cada dia que passa. 
Após uma matéria transmitida no Programa “De Olho na Cidade”, o apresentador Suíca disse que é muito complicado as pessoas das comunidades viverem e isolamento e frisa que as autoridades precisam ajudar e que o governo precisa acelerar o pagamento. “É difícil para quem mora de aluguel e trabalho informal, mas a vida é mais importante. O governo federal está demorando demais para ajudar as pessoas. Não é que o valor vá resolver a vida das pessoas, mas já ameniza a situação que pode se tornar muito pior”, ressaltou.

Comentários

Outras Notícias