Coronavírus: GAP- Pernambués manterá as atividades suspensas
27 de Março de 2020 - Redação Pernambués agora
Devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o GAP- Grupo Alerta Pernambués, informou que as atividades continuarão suspensas para a segurança dos alunos e voluntários.
No último dia 18, Peter Ângelo, diretor do grupo, comunicou que as atividades estavam sendo suspensas e que retornariam hoje (27). Como a pandemia ainda ameaça a humanidade, por via de nota, o mesmo informou que prorrogará essa suspensão. Veja a nota:
“Como medida de fortalecimento no enfrentamento ao avanço do Covid-19, o GAP informa que manterá as suas atividades suspensas por tempo indeterminado.
Reforçamos as recomendações de isolamento social a quem é possível ficar em casa, e a constantemente lavar as mãos com água e sabão e higienizar constantemente com agua sanitária a casa, utensílios, aparelhos e ferramentas.
Estamos tod@s junt@s no combate a essa pandemia!”
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023