ACM Neto diz que impasse sobre tarifa de ônibus pode ser resolvido nesta segunda
09 de Março de 2020 - Redação Pernambués agora
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) afirmou que o impasse sobre um possível aumento na tarifa dos ônibus da capital deve ser definido ainda nesta segunda-feira (9).
Segundo Neto, a Secretaria de Mobilidade se reunirá nesta manhã com empresários do setor de transportes. Já pela tarde, o secretário Fábio Mota vai se reunir com o Ministério Público da Bahia.
“Nós tivemos um conjunto de reuniões no final de semana, inclusive no último sábado. Vamos ter hoje pela manhã reuniões entre a Semob e empresários. De tarde, o secretário vai ter uma reunião no Ministério Público. É provável que a gente tenha uma solução ainda hoje para essa questão que envolve tarifa e renovação da frota. Caso seja definido pelo aumento da tarifa, daremos um prazo de 48 horas para ela entrar em vigor”, disse o prefeito em conversa com jornalistas durante o lançamento de um programa contra violência às mulheres, no Teatro Gregório de Matos.
Comentários
Outras Notícias
Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica
26 de Junho de 2026Projeto da Ponte Salvador-Itaparica [Imagem_Divulgação]
Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal
26 de Junho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS
26 de Junho de 2026Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes
26 de Junho de 2026Foto: José Cruz/Agência Brasil
Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia
26 de Junho de 2026Foto: Divulgação Procon-BA
Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador
25 de Junho de 2026Estação Calçada VLT. Foto: Amanda Ercília/GOVBA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023