Carnaval nos Bairros se despede da folia com grandes nomes nesta terça (25)
25 de Fevereiro de 2020 - Redação Pernambués agora
A folia em Salvador está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de aproveitar as diversas atrações que se apresentam nesta terça-feira (25), último dia oficial de festa, nas localidades contempladas com o Carnaval nos Bairros.
A programação tem início a partir das 17h e, somente ontem (24), reuniu mais de 480 mil pessoas nos espaços, de acordo com a Secretaria de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro.
Um dos destaques é o grupo Ganhadeiras de Itapuã que, depois do desfile na Sapucaí, no domingo (23), e da apresentação no bairro onde surgiram, ontem (24), voltam a encantar o público no palco da Liberdade. Também se apresentam no local Frutos Tropicais, Gereba, Sandro Coutto, Lu Costa, Buck Jones e Chaveirinho do Arrocha.
Em Periperi, a atração mais esperada é o cantor Igor Kannário, que voltou a puxar “a maior pipoca do mundo” na segunda-feira, no Circuito Osmar (Centro). Também haverá shows de FitDance, Vitinho, Bigg Samba e Resenha, Isaque Gomes, Afrocidade e Thierry.
Em Plataforma, a diversidade de ritmos envolve o molejo do Motumbá, o pagodão de Hiago Danadinho, a salsa de Jorge Zárath, o forró de Seu Maxixe, o romantismo do Amor Voraz, o reggae do Adão Negro e o axé de Zé Paulo. Já na Boca do Rio, o Àttooxxá abre a programação, que terá ainda Forró do Tico, Carlos Pitta, CBX Samba Clube, Ghetto é Ghetto, Levi Barbosa e Nenho.
A encantada Itapuã será animada por grandes nomes como Targino Gondim, Márcia Castro e Magary Lord, além de Kimimo do Forró, Nenho, Filomena Elétrica e Vitor Kelsh. Em Pau da Lima, tem FitDance, Samba Comunidade, Gang do Samba, Vitinho, Rebeca Tarque, Balada Mix e ZZ Paparazzi.
Em Cajazeiras, Danniel Vieira e Duas Medidas são algumas das atrações da programação, que engloba também Moacir Lobo, Cia do Pagode, Pegadeira, Elaine Brasil e O Karrasco. Confira a programação completa no site curtacarnaval. com. br
Fotos: Alfredo Filho/Secom e Inácio Teixeira/Secom
Comentários
Outras Notícias
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023