Bahia

Prefeitura abre 84 vagas temporárias para trabalhar no Carnaval 2020

07 de Janeiro de 2020 - Redação Pernambués agora
[Prefeitura abre 84 vagas temporárias para trabalhar no Carnaval 2020]

A Prefeitura abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária em Regime Especial Direito Administrativo (Reda) para atuação no período Carnaval 202

A partir desta segunda-feira (6), a Prefeitura abre, por intermédio da Secretaria de Gestão (Semge), inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária em Regime Especial Direito Administrativo (Reda) para atuação no período Carnaval 2020. No total, são 84 vagas, sendo 12 para engenheiro civil e 72 para educador social. Vale lembrar que 30% das vagas são destinadas a negros e 5% a pessoas com deficiência, conforme prevê a legislação.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www. selecaocarnavaledital022020. salvador. ba. gov. br, até as 23h59 desta quarta-feira (08). A inscrição só será validada após o pagamento da taxa de R$ 15.

Para se candidatar à vaga de engenheiro civil, o candidato precisa ter ensino superior em Engenharia Civil em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e experiência mínima de um ano na função pretendida, contada a partir da data da publicação do edital. Já para educador social, o candidato precisa ter curso de ensino médio completo, realizado em instituição reconhecida MEC.

O treinamento, para ambas as funções, vai acontecer no dia 18 de fevereiro, com carga horária de oito horas. O trabalho será realizado entre os dias 20 e 25 de fevereiro, com carga horária de 10 horas diárias para engenheiro e 12 horas para educador social.  
 
Para obter mais informações, o candidato deve acessar o site da Semge ou o www. dom. salvador. ba. gov. br do dia 2 de janeiro de 2020, quando foram publicados os editais 01 e 02|2020.

Comentários

Outras Notícias

[MPF aciona quatro empresas por suposta colaboração com garimpo ilegal na Terra Yanomami]
Justiça

MPF aciona quatro empresas por suposta colaboração com garimpo ilegal na Terra Yanomami

25 de Setembro de 2026

Foto: Divulgação / Rosinei Coutinho

[Um em cada cinco adultos relata contato com possíveis imagens falsas de nudez criadas por IA]
Justiça

Um em cada cinco adultos relata contato com possíveis imagens falsas de nudez criadas por IA

25 de Setembro de 2026

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

[Ancelotti pede paciência com testes após empate do Brasil diante da Austrália]
Esportes

Ancelotti pede paciência com testes após empate do Brasil diante da Austrália

25 de Setembro de 2026

Foto: YouTube / CBF TV

[Rayan marca no último lance e Brasil busca empate contra a Austrália em amistoso]
Esportes

Rayan marca no último lance e Brasil busca empate contra a Austrália em amistoso

25 de Setembro de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Vigilância Sanitária apura relatos de sintomas gastrointestinais em resort de Porto Seguro]
Saúde

Vigilância Sanitária apura relatos de sintomas gastrointestinais em resort de Porto Seguro

24 de Setembro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Testemunhas de Jeová deixam decisão sobre componentes do sangue a critério de cada fiel]
Brasil

Testemunhas de Jeová deixam decisão sobre componentes do sangue a critério de cada fiel

24 de Setembro de 2026

Foto: Arquivo / Agência Brasil