Caminhada da Consciência Negra altera trânsito entre Liberdade e Centro Histórico
20 de Novembro de 2019 - Redação Pernambués agora
O tráfego de veículos será alterado no bairro da Liberdade e no Centro Histórico de Salvador hoje (20) em decorrência da caminhada em comemoração ao Dia da Consciência Negra
Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), as modificações ocorrerão entre 13h e 16h30.
A partir das 13h o trânsito será interditado para veículos na Estrada da Liberdade, no trecho que fica entre as ruas do Curuzu e do Pero Vaz. á entre as 14h e 16h30, o tráfego será interditado entre o Largo da Soledade e a Rua do Pero Vaz.
A Transalvador recomenda que, quem pretende seguir para o Centro, acesse os trechos não interditados da Estrada da Liberdade e Rua Pero Vaz, além da rua Conde de Porto Alegre, Saldanha Marinho e os Largos do Tamarineiro, do Queimado e da Soledade.
Para os motoristas que querem entrar o bairro, a orientação é seguir pelos largos da Soledade, do Queimado, do Tamarineiro, pelas ruas Saldanha Marinho, Conde de Porto Alegre, Pero Vaz, ou pela Estrada da Liberdade.
As vias afetadas são: Estrada da Liberdade, ladeiras da Soledade e Ramos de Queiroz, nas ruas São José de Cima, dos Perdões, no Santo Antônio, Largo dos 15 Mistérios, na Av. Dr. José Joaquim Seabra (Baixa dos Sapateiros), com chegada em frente ao Mercado de Santa Bárbara.
Além das barreiras móveis que serão instaladas, a partir das 16h30, a Rua do Carmo, no trecho entre a Cruz do Pascoal e o Convento do Carmo, passará a ter sentido duplo.
O tráfego de veículos será normalizado à medida em que a caminhada passar.
Comentários
Outras Notícias
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023