Bahia

Celebração em homenagem a Santa Dulce dos Pobres espera cerca de 55 mil pessoas, neste domingo

19 de Outubro de 2019 - Redação Pernambués agora
[Celebração em homenagem a Santa Dulce dos Pobres espera cerca de 55 mil pessoas, neste domingo]

Alguns objetos não serão permitidos na entrada ao estádio

A celebração em homenagem a Santa Dulce do Pobres contará com Arena Fonte Nova completamente lotada neste domingo (20). A abertura dos portões será às 12h, e está com os ingressos esgotados. A missa será presidida pelo arcebispo de Salvador e primaz do Brasil Dom Murilo Krieger.

A apresentação terá cerca de 550 crianças e adolescentes acolhidas no Centro Educacional Santo Antônio (Cesa), além de idosos da instituição, no espetáculo Império do Amor, que contará a história de santa e das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).

Algumas bandas católicas abrirão o evento que também contará com os embaixadores de Irmã Dulce, Margareth Menezes, Waldonys, Saulo, Tuca Fernandes e padre Antônio Maria. A celebração ainda terá a participação de outros cantores como, Adelmário Coelho, Targino Gondim e do tenor Thiago Arancam.

O acesso dos devotos e admiradores, consta no ingresso as informações de cadeiras e setores do estádio, no mesmo ingresso também terá a informação de uma conta bancária criada exclusivamente para doações para a campanha de reforma do setor oftalmológico do Hospital Santo Antônio.

Haverá algumas restrições ao evento, como o acesso de automóveis que somente terá acesso os carros credenciados. Alguns objetos não serão permitidos na entrada ao estádio, como: alimentos e bebidas, embalagem de qualquer natureza, objetos de vidro, plástico ou metal, substâncias tóxicas, fogos de artifício e de estampido, inflamáveis, armas de qualquer tipo, hastes de selfie, guarda-chuvas, papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro, capacetes, correntes, cinturões e pingentes; máquinas fotográficas profissionais com grandes lentes, roupas e acessórios com formatos e partes pontiagudas que possam machucar e causar lesões.

Comentários

Outras Notícias