Ufba fica sem luz após roubo de cabos
18 de Outubro de 2019 - Redação Pernambués agora
As faculdades que funcionam no Pavilhão de Aulas do Canela (PAC) da Ufba, ficaram sem luz na manhã de hoje (18)
As faculdades de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação e demais cursos que funcionam no Pavilhão de Aulas do Canela (PAC) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), ficaram sem luz na manhã de hoje (18) em decorrência de, pelo menos, 150 metros de cabos roubados do instituto.
A assessoria da universidade afirma que a Superintendência de Meio Ambiente e Infraestrutura já está providenciando material para repor e restabelecer a energia das unidades.
A Sala de Arte Cinema da Ufba, também localizada no PAC, publicou em sua página no Facebook que não funcionará nesta sexta-feira, até que a situação seja normalizada.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023