Geraldo Jr. Convida vice-governador para detalhar projeto da Ponte Salvador-Itaparica - na CMS
19 de Setembro de 2019 - Redação Pernambués agora
O aviso de licitação da Ponte Salvador-Itaparica foi publicado na edição de quarta-feira (18) do Diário Oficial do Estado.
Geraldo Jr. disse em entrevista em entrevista à rádio A Tarde FM que irá convidar o vice-governador João Leal para detalhar o projeto da Ponte Salvador-Itaparica na Câmara de Vereadores de Salvador.
Segundo Geraldo, Leão se prontificou a explicar o projeto para os vereadores. Já o prefeito ACM Neto (DEM) cobrou na tarde de quarta-feira (18) que a obra do governo estadual fosse explicada para a prefeitura.
A Ponte Salvador-Itaparica terá 12,4 km de extensão e integrará o Sistema Viário do Oeste (SVO), que beneficiará 10 milhões de pessoas, que vivem em cerca de 250 municípios da Bahia. Com a construção da ponte e demais intervenções viárias do projeto, a Ilha de Itaparica, o sul do Recôncavo e o território do Baixo Sul terão o crescimento socioeconômico estimulado, como ocorreu no Litoral Norte após a construção da Estrada do Coco e da Linha Verde.
O aviso de licitação da Ponte Salvador-Itaparica foi publicado na edição de quarta-feira (18) do Diário Oficial do Estado.
Comentários
Outras Notícias
Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica
26 de Junho de 2026Projeto da Ponte Salvador-Itaparica [Imagem_Divulgação]
Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal
26 de Junho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS
26 de Junho de 2026Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes
26 de Junho de 2026Foto: José Cruz/Agência Brasil
Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia
26 de Junho de 2026Foto: Divulgação Procon-BA
Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador
25 de Junho de 2026Estação Calçada VLT. Foto: Amanda Ercília/GOVBA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023