Após denúncia ao Pernambués Agora, prefeitura fecha buraco no Pero Vaz
30 de Agosto de 2019 - Redação Pernambués agora
Após oito dias da denúncia, prefeitura resolve buraco de mais de três semanas
Um buraco se abriu na rua Meireles, no bairro de Pero Vaz, há mais de 3 semanas, devido a um problema na rede encanação de água pluvial e esgoto.
Os moradores chegaram a procurar a EMBASA, que foi até a localidade e comprovou que o problema era de responsabilidade Secretaria de Manutenção da Cidade- SEMAN, ainda de acordo com os residentes, a SEMAN também foi na comunidade e não resolveu.
“Ligamos para eles e até agora nada. O esgoto está entupido. Mais de três semanas que não passa um carro e a rua está intransitável”, disse o morador Ivan Santos.
O site Pernambués Agora fez a matéria, procurou a Secretaria de Manutenção da Cidade- SEMAN, para informar a situação, a SEMAN que enviou uma nota. De acordo com os moradores, também procuraram o gabinete do vereador, Luiz Carlos Suíca (PT), que foi gerado um ofício e encaminhado a secretária.
Após oito dias da denúncia, prefeitura resolve buraco de mais de três semanas, na manhã desta sexta-feira (30), a SEMAN enviou para a nossa redação, imagens dos funcionários da secretária, realizando o reparo na rua.
Comentários
Outras Notícias
Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica
26 de Junho de 2026Projeto da Ponte Salvador-Itaparica [Imagem_Divulgação]
Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal
26 de Junho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS
26 de Junho de 2026Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes
26 de Junho de 2026Foto: José Cruz/Agência Brasil
Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia
26 de Junho de 2026Foto: Divulgação Procon-BA
Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador
25 de Junho de 2026Estação Calçada VLT. Foto: Amanda Ercília/GOVBA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023