Bahia

Trânsito entre Ondina e Rio Vermelho será interditado a partir da noite de sexta (26)

25 de Julho de 2019 - Redação Pernambués agora
[Trânsito entre Ondina e Rio Vermelho será interditado a partir da noite de sexta (26)]

A interdição começa a partir das 23h desta sexta-feira (26). Além disso, os ônibus que circulam pelo local também terão seus itinerários modificados.

Para avanço das obras de requalificação que acontece entre Ondina e o Rio Vermelho, o trânsito deverá ser completamente interditado na Av. Oceânica, no trecho próximo à Praia da Paciência com interseção com a Travessa Bartholomeu de Gusmão, onde também não será permitida a circulação de veículos. A interdição começa a partir das 23h desta sexta-feira (26). Além disso, os ônibus que circulam pelo local também terão seus itinerários modificados.

O veículo que trafegar no sentido Ondina para o Rio Vermelho deverá seguir pela Avenida Adhemar de Barros, acessar a Garibaldi e chegar na Rua Conselheiro Pedro Luiz, depois de passar pelo Lucaia. Já quem faz o sentido contrário (Rio Vermelho-Ondina) deverá entrar na rua Eurycles de Matos, por onde chega à Garibaldi e acessa, mais à frente, a Av. Adhemar de Barros.

A previsão é de que que na segunda (29) o trânsito seja parcialmente liberado no sentido Rio Vermelho - Ondina. O tráfego na Travessa Bartholomeu de Gusmão será aberto até a quarta-feira (31). 

Transporte - Devido à interdição, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informa que algumas linhas de ônibus que circulam pela região terão seus itinerários modificados.

As linhas abaixo que circulam sentido Barra – Rio Vermelho que já estão entrando na Avenida Adhemar de Barros e saindo na Travessa Bartolomeu de Gusmão para acessar a Orla vão continuar adentrando a Avenida Adhemar de Barros, seguindo pela Avenida Anita Garibaldi, Rua Conselheiro Pedro Luis, Largo da Mariquita, seguindo daí seus itinerários.

Comentários

Outras Notícias

[Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026]
Esportes

Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026

27 de Março de 2026

Foto: Eva Marie Uzcategui / FIFA

[Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo]
Fofoca

Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo

27 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”]
Fofoca

Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”

27 de Março de 2026

Foto: Nadja Kouchi / Acervo TV Cultura

[Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia]
Economia

Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia

27 de Março de 2026

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia]
Política

Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia

26 de Março de 2026

Foto: Secretaria de Educação da Bahia/Divulgação

[Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista]
Brasil

Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista

26 de Março de 2026

Foto: TV Globo