Trens do subúrbio de Salvador voltam a funcionar
25 de Abril de 2019 - Redação Pernambués agora
Sistema operava parcialmente no início da manhã, nas estações Coutos e Paripe, devido ao vazamento em uma tubulação
A Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB) informou, no início da tarde desta quinta-feira (25), que o sistema de trens do Subúrbio voltou a funcionar integralmente ao meio-dia. O serviço ficou por uma 1h20 sem funcionar no início da manhã e depois seguiu operando parcialmente - com menos duas estações - por conta do rompimento de uma tubulação de esgoto em Coutos, que provocou danos na linha férrea.
O sistema - que conta com 10 estações - ficou completamente paralisado das 6h (quando começa a funcionar normalmente) até 7h20h, quando foi iniciada uma operação de funcionamento parcial - sem as estações de Coutos e Paripe.
Cerca de 10 mil passageiros utilizam por mês o equipamento, que tem tarifa de R$ 0,50, e percorre um trajeto de 13,5 km entre a Calçada e Paripe.
Comentários
Outras Notícias
Casamento de Taylor Swift e Travis Kelce pode acontecer no Madison Square Garden, diz jornal
30 de Junho de 2026Foto: Divulgação
OAB de São Paulo suspende registro profissional de Deolane Bezerra por 90 dias
30 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais | Divulgação/SAP
Shakira anuncia versão em português de música da Copa com Léo Santana e Filipe Ret
30 de Junho de 2026Foto: Instagram
Shakira anuncia versão em português de música da Copa com Léo Santana e Filipe Ret
30 de Junho de 2026Foto: Instagram
Antigo complexo dos Correios na Pituba é vendido por R$ 97,7 milhões e receberá novo projeto imobiliário
30 de Junho de 2026Foto: Reprodução
Prime Video revela atriz que dará vida a Marília Mendonça em novo filme
29 de Junho de 2026Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023