Ato na Barra: manifestantes exaltam Bolsonaro, Moro e pedem intervenção no STF, em Salvador
07 de Abril de 2019 - Redação Pernambués agora
Um grupo de manifestantes se reuniu no Farol da Barra, na manhã deste domingo (7), para protestar contra o Supremo Tribunal Federal e exaltar Jair Bolsonaro (PSL) e Sérgio Moro
O ato, convocado pelos grupos MBL Bahia e Vem Pra Rua, reuniu pessoas vestidas de verde e amarelo e munidas de faixas e cartazes.
Um mini trio elétrico também foi levado ao local com uma faixa estampando a frase "Tchutchuca" é a mãe. Ex-funcionários do Hospital Espanhol também foram ao local cobrar as rescisões trabalhistas.
"A manifestação hoje é contra o STF. Viemos para a Barra pontuar que o posicionamento do STF em passar o crime de caixa 2 é uma arbitrariedade. É uma maneira de tentar salvar pessoas que cometem crime eleitoral e que desviam dinheiro para fazer campanha. Isso é crime", pontua Siqueira Costa Junior, líder do MBL Bahia.
Indagado sobre o posicionamento do MBL em relação ao governo Bolsonaro, o baiano opina. "Bolsonaro hoje representa uma parte da direita. Não digo a direita total. Uma parte da direita essa parte da direita é representada por Paulo Guedes e por Sérgio Moro. São as pessoas que hoje apoiamos. As críticas ao governo existem porque todos os governos têm erros. Não podemos dizer amém sempre".
Comentários
Outras Notícias
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023