Caetano fala sobre a economia do país e diz que é a favor da substituição do Ministro da Fazenda
25 de Setembro de 2015 - Maíra Lima
Durante entrevista na manhã desta sexta-feira, 25, no programa Acorda Bahia, apresentado pelo radialista Roque Santos, na Sucesso FM (93,1) o deputado federal Luiz Caetano (PT) falou sobre a situação econômica do país e declarou que é a favor da substituição do ministro da Fazenda, Joaquim Levy.
Na oportunidade o deputado mencionou que discorda política de atuação do ministro Levy e enfatizou que é preciso que a presidente Dilma Rouseff (PT) repense a questão da economia. “ O Levy representa a base dos bancos... Não se combate recessão com juros altos. Juros altos e dólar alto, só interessa ao mercado”, disse.
Caetano enfatizou ainda que é a favor da substituição do ministro da Fazenda. “Sou a favor da substituição (de Levy), acho que tem que ter um novo ministro. Acho que Dilma ta conseguindo resolver a situação política, quando arrumou a base política dela. Se já resolveu a questão política, vamos resolver a questão econômica”, enfatizou.
Ainda na entrevista, Caetano disse que é necessário que ocorra uma intervenção do governo no Banco Central. “Se o Banco Central não intervir, afasta o comando, precisamos de uma intervenção forte do governo federal”, declarou.
Ouça abaixo o trecho da entrevista:
[audio wma="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2015/09/25-09-2015-07h03m23s.wma"][/audio]
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023