Mauro Cardim nega que tenha envolvimento com crime de estelionato
22 de Setembro de 2015 - Giovanna ReynerO presidente do PDT de Lauro de Freitas, apresentou algumas propostas para o desenvolvimento do município. Mauro acredita que a unificação de secretarias é o caminho para um orçamento mais amplo e produtivo.
O pré-candidato ao poder executivo de Lauro de Freitas nas eleições de 2016, Mauro Cardim (PDT), esclareceu em entrevista a Roque Santos, no programa Além da Notícia na rádio Sucesso FM 93,1, as acusações de que estaria envolvido em esquemas fraudulentos e de estelionato. “São denúncias infundadas, feitas pela velha política da cidade, fundamentadas em ataques que tentam desqualificar a todo custo o meu nome. Não existe nada contra mim judicialmente”, disse.
O presidente do PDT de Lauro de Freitas, apresentou algumas propostas para o desenvolvimento do município. Mauro acredita que a unificação de secretarias é o caminho para um orçamento mais amplo e produtivo. “Eu quero reverter todo este dinheiro gasto desnecessário com tantas secretarias e departamentos em benefícios para Lauro de Freitas. A cidade tem uma arrecadação de mais de 400 milhões de reais, muita coisa pode ser feita com os seus próprios recursos”, afirma.
Questionado pelo destemido da Bahia, quem teria sido o pior prefeito dos últimos governos, num comparativo entre a ex-prefeita Moema Gramacho e o atual gestor Márcio Paiva, Mauro desconversou. “Todos os gestores tiveram seus pontos positivos e negativos, mas agora chegou a hora de o povo me dar essa oportunidade”.
Ouça entrevista na íntegra:
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2015/09/CENSURA-DIA-22.09.2015-COMPLETA.mp3"][/audio]
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023