Ministro se diz surpreso com atitude de Gilmar Mendes
19 de Setembro de 2015 - Redação PiatãO Ministro da defesa, Jaques Wagner, usou sua rede social para rebater críticas de Gilmar Mendes,
O Ministro da defesa, Jaques Wagner, usou sua rede social para rebater críticas de Gilmar Mendes, membro do Supremo Tribunal Federal, ao governo Dilma (PT).
No Texto, o Ministro se diz surpreso com a atitude de Gilmar Mendes. “O Ministro proferiu críticas ao PT e à OAB, com acusações que não condizem com um magistrado da maiocorte do país. As cadeiras do STF são local de equilíbrio e não comportam paixões”, escreveu Wagne.
Em seu discurso, durante sessão do STF que proibiu o financiamento empresarial de campanhas, o ministro Gilmar Mendes mencionou que o governo da presidente não é só corrupto como, também, institui a cleptocracia.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023