Camaçari: Elinaldo critica redução de salário de Ademar e classifica medida como “espuma para desviar desastre da gestão”
04 de Setembro de 2015 - Giovanna ReynerO vereador questionou quanto o acumulo de secretarias ou órgãos e afirmou que o problema da cidade é uma maquina inchada.
O vereador Elinaldo (DEM), teceu duras críticas ao governo do prefeito Ademar Delgado (PT), durante sessão legislativa da Câmara Municipal de Camaçari desta quinta-feira (03). O edil classificou a medida que reduz dos salários do prefeito e secretários de “espuma para jogar para plateia”.
O vereador questionou quanto o acumulo de secretarias ou órgãos e afirmou que o problema da cidade é uma maquina inchada. “Camaçari tem 24 autarquias, além de uma representação em Brasília. Isso significa uma máquina inchada, com criação de cabides de empregos para agradar partidos que apoiaram sua candidatura. Por que não anunciou a redução à metade do número de secretarias? Por que não anunciou a demissão de funcionários fantasmas? Exatamente porque, na realidade, o que o prefeito quer é fazer jogo político, e não beneficiar a cidade. Há anos Camaçari não recebe os investimentos que precisa, e não é esse discurso em ano pré-eleitoral que vai convencer nossa população”, bradou o líder.
Comentários
Outras Notícias
OPAS/OMS confirma que Brasil permanece livre da circulação endêmica do sarampo
17 de Novembro de 2025Foto: OMS/ONU
Anvisa suspende glitters decorativos usados em confeitaria por conter materiais plásticos
17 de Novembro de 2025Foto: Rafa Neddermeyer / Agência Brasil
Baiano de 79 anos supera 1 hora de prancha e vira motivação na academia
17 de Novembro de 2025Foto: Kaio Vinícius / Acorda Cidade
Lore Improta compartilha suspeita sobre o sexo do segundo bebê
17 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Pix completa cinco anos perto de movimentar R$ 30 trilhões por ano
16 de Novembro de 2025Foto: Bruno Peres/Agência Brasil
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
16 de Novembro de 2025Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023