Nilo confirma saída do PDT
29 de Junho de 2015 - Diogenes Matos
O deputado estadual, Marcelo Nilo, confirma saída do PDT após oito anos e meio ininterruptos como presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL). O Partido Liberal (PL) será o seu terceiro partido desde que iniciou sua vida pública. Antes ele era filiado ao PSDB e PDT.
Nilo afirma que o PDT são “águas passadas”, mas faz questão de enfatizar que quer sair pela porta da frente, a mesma que entrou. "Na política, nem você ganha, nem perde. O importante são os resultados. Estou há seis anos no PDT, onde fui muito bem recebido. Infelizmente, perdi as relações pessoais com o deputado Félix Mendonça Jr.. Não vou entrar no mérito se ele ou eu tem razão, isso já são águas passadas. Acho, inclusive, que ele é um bom parlamentar, mas ficou muito difícil a minha permanência no PDT, fruto de não ter uma relação pessoal e política com o presidente [do partido]", disse.
Nilo confirma que "entre nove ou dez deputados estaduais - do PDT e de outros partidos - o seguirão para a nova legenda". Sobre os problemas enfrentados pelo governador Rui Costa (PT) com a sua base de sustentação, Nilo diz que o “governo não prioriza a Assembleia” e que a articulação política do governo está falhando ao não priorizar os deputados estaduais.
Comentários
Outras Notícias
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023