Em entrevista, ex-coordenador da Ciretran de Camaçari afirma que Maurício Bacelar minou sua gestão
27 de Junho de 2015 - Maíra LimaSobre a possibilidade de assumir alguma secretaria da administração do prefeito Ademar Delgado (PT), Edílson garantiu que não tem nada certo ainda e acrescentou que acredita no prazo de 30 dias já terá um posicionamento sobre a nova atividade que vai exercer.

Ex-coordenador da 28ª Ciretran de Camaçari, Edilson Magalhães, em entrevista ao radialista Roque Santos.
Sobre a possibilidade de assumir alguma secretaria da administração do prefeito Ademar Delgado (PT), Edílson garantiu que não tem nada certo ainda e acrescentou que acredita no prazo de 30 dias já terá um posicionamento sobre a nova atividade que vai exercer.
Na oportunidade, Edílson também confirmou que é pré-candidato a vereador em Camaçari, do lado do atual governo.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023