Prefeituráveis: Tude fala sobre candidatura em 2012
18 de Abril de 2011 - PiatãO ex-Prefeito de Camaçari José Tude falou durante 25 minutos em uma entrevista exclusiva ao radialista Roque Santos para o Jornal da Sucesso, desta segunda-feira (18).
O ex-Prefeito de Camaçari José Tude falou durante 25 minutos em uma entrevista exclusiva ao radialista Roque Santos para o Jornal da Sucesso, desta segunda-feira (18).Na sua explanação, Tude não deixou claro sobre a candidatura a prefeito nas próximas eleições em 2012.
“Quem vai decidir se sou candidato, ou não, a prefeito será o povo.
Não quero aqui anunciar minha pré-candidatura, parece que porque Barack Obama lançou sua pré-candidatura a presidência dos EUA, aqui estão fazendo o mesmo.
Ainda acho muito cedo pra isso”, ironizou José Tude.
Segundo ele, quem vai determinar a candidatura é o povo, ele ainda disse ter conhecimento de algumas pesquisas feitas no município, que apontaram o nome do ex-prefeito em 1º lugar, mais declarou que os resultados ainda não são suficientes para definir a pré-candidatura.
Contestado sobre o boato do político está inelegível, ele responde sem afirmar.
“Deixem o boato correr e pensarem que estou inelegível, mais na frente todos vão descobrir se estou ou não”, declarou .
Tude ainda respondeu sobre sua nomeação para assessoria de Luizinho Sobral deputado estadual pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), “fui nomeado sim, e vou trabalhar com a minha experiência para elegê-lo prefeito em Irecê”, confirmou.
Atento a entrevista, Roque Santos questionou se o apoio dele a Luizinho sobral, era uma demonstração de desistir do pleito em Camaçari, mais uma vez Tude ficou em cima do Muro “Não adianta você continuar perguntando, não irei responder se serei candidato ou não, na hora certa darei a resposta”, enfatizou.
Tude foi enfático quando se referiu o apoio ao candidato do prefeito Luiz Caetano.
“Uma coisa é certa! Caetano é meu adversário político, eu sou oposição, se não sair candidato apoiarei alguém da oposição”, afirmou.
O ex-prefeito disse também que não se sente traído por ex-aliados, que hoje estão no governo Caetano.
“Waldir Freitas, Cupertino, Vital e o Blumette são pessoas competentes e são meus amigos todos eles me ajudaram a construir essa Camaçari, acho que eles são fiéis ao povo e na construção desse município”, declarou.
Comentários
Outras Notícias
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Instagram @blogueirinha
Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023