Camaçari: Campanha da Fraternidade é debatida em sessão especial nesta terça-feira
11 de Abril de 2011 - PiatãAtendendo a solicitação do presidente da Câmara Municipal, vereador Zé de Elísio (PTdoB), a Casa Legislativa realiza nesta terça-feira (12/04), às 16h, sessão especial sobre a Campanha da Fraternidade 2011.
Atendendo a solicitação do presidente da Câmara Municipal, vereador Zé de Elísio (PTdoB), a Casa Legislativa realiza nesta terça-feira (12/04), às 16h, sessão especial sobre a Campanha da Fraternidade 2011.Durante a sessão, o Bispo da Diocese São Thomaz de Cantuária, Dom João Carlos Petrini, falará sobre os objetivos da Campanha.
O tema da Campanha da Fraternidade de 2011 é “Fraternidade e a Vida no Planeta” que será voltada para o meio ambiente; e o lema é “A Criação Geme Com Dores de Parto”.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023