Eleições 2012: Deputada Luiza Maia defende que o PT seja vice do vereador Bobó em Candeias
14 de Setembro de 2011 - PiatãRoque Santos perguntou: “Deputada, a situação em Candeias como é que fica? Carlos Martins, secretário da Fazenda ou Bobó que lhe apoiou”? questionou o radialista.
O diretor do site RMS Notícias e apresentador do Jornal da Sucesso, Roque Santos, tomou café na manhã desta terça-feira (13) acompanhado da deputada estadual Luiza Maia ( PT), do vereador Bobó - pré-candidato a prefeito de Candeias-, de Ademar Delgado (PT) - pré-candidato a prefeito de Camaçari - e do secretário de relações institucionais, Ademar Lopes (PV).
O assunto não poderia ser outro: política. O ‘destemido’, como sempre, fez alguns questionamentos durante o café, preocupado como sempre com os assuntos da região metropolitana.
Roque Santos perguntou: “Deputada, a situação em Candeias como é que fica? Carlos Martins, secretário da Fazenda ou Bobó que lhe apoiou”? questionou o radialista.
A deputada, sempre atenta, não teve dúvida para a resposta. “Carlos Martins é pré-candidato também? Olha, eu já disse que defendo a candidatura de Bobó. Acho que o meu partido, o PT, deveria ser o vice de Bobó; vou por essa conversa, ouvir esta conversa de Carlos Martins nos corredores da Assembleia, mas quero deixar bem claro que defendo o nome de Bobó”, finalizou.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023