Artigos

Candeias: Crise de ciúmes? Mulher de Secretário agride Vereadora e o Marido durante entrega de presentes

14 de Outubro de 2011 - Piatã

Parece que virou moda: Depois de repercutir na imprensa Baiana o caso da vereadora Cíntia Machado ter sido agredida e ameaçada pela esposa do colega de Câmara o vereador Everton Carneiro o Tom. Um fato parecido aconteceu no último dia 12 em Candeias, desta vez os personagens foram diferentes o se


O dia das Crianças foi comemorado de forma diferente na cidade de Candeias, no bairro de Dom Avelar. Por volta do meio dia, quando a festa promovida pelo Secretário de Serviços Públicos Carlos Serravalle, em parceria com a vereadora Andréia Testa (PMDB), estava em alta e as crianças já se divertiam nos pulas-pulas e escorregadeiras, uma briga assustou a plateia, que estava ali para se divertir junto com seus filhos.


De um táxi de placa de Salvador, desceu um mulher revoltada com alguma situação que ocorria ali na Dom Avelar. Alguns pensaram até que era mais um número do circo de diversões montado para a festa.

Era a mulher do secretário Serravalle, que chegou aos berros, e em um golpe atingiu a vereadora Andréia Testa, que chegou a cair no chão. A mulher do secretário começou a gritar, assustando os moradores da localidade que não estavam entendendo o fato.


A mulher, revoltada, ainda puxou os cabelos da vereadora, que parecia não entender a situação, até que seus assessores a socorreram da fúria da mulher, que estava descontrolada. O secretário tentou intervir, mas foi também agredido pela sua esposa. Pessoas que estavam no local procuraram o RMS Notícias, a fim de esclarecer porque a mulher teria agredido as duas autoridades.

Comentários

Outras Notícias