PTdoB pede nova secretária
03 de Junho de 2010 - PiatãHoje é o prazo final que o vereador Serrinha SS (PTdoB) deu a prefeita Maria Maia para continuar apoiando na Câmara a sua administração.
O vereador que foi eleito na base da prefeita, chegou a mandar uma carta para a prefeita fazendo algumas reivindicações.
Segundo ele foi solicitado a prefeita o pagamento dos salários em dias, melhorias no seu reduto eleitoral (Sarandi) e comenta-se que ele pediu mais uma secretária já que após o rompimento do PT duas secretarias estão sem os respectivos secretários.
As secretárias são de Trabalho Emprego e Renda que tinha como secretário Robson Santana e a de Habitação que era pasta do atual vice prefeito Loteba.
Hoje o PTdoB tem na sua cota a Secretária de Cultura com Humberto Pita.
Quem assumiria a nova secretária do PTdoB seria Da Luz que é presidente do partido na Cidade.
Serrinha SS não confirma a informação.
Comentários
Outras Notícias
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Instagram @blogueirinha
Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023