Candeias: PMDB enfim entrega presidência do partido a Sargento Francisco
02 de Maio de 2012 - PiatãPartido será comandado pelo vereador e presidente da Câmara que na última eleição obteve qusse 2.500 votos, o que o tornou o vereador mais votado.
O PMDB da Bahia publicou enfim o que o RMS Noticias tinha antecipado há duas semanas de que o presidente da Câmara, Sargento Francisco assumiria a presidência partido. O Partido enviou ao TRE a nova comissão partidária no dia 26/04, coincidentemente o dia em que o TRE cassou o mandato da prefeita e foi publicada a decisão.
O PMDB desde 2002 era comandado pela atual prefeita de Candeias, Maria Maia, que perdeu o partido por conta da péssima administração da cidade. O líder peemedebista culpou a gestão pelo desastre político que na ultima eleição não deu nem 500 votos para a candidatura de Lúcio a deputado federal.

Os rumores que o partido iria para as mãos da ex-prefeita Tonha Magalhães parecem terem sido abortadas, pois a comissão próvisória do partido tem pelo menos 3 membros ligados ao novo presidente, o que demonstra que o mesmo tem o real controle do partidos. São eles: Emerson Francisco Silva Conceição seu filho, sua esposa Rosineide Pereira da Silva e o próprio. Os outros dois membros, segundo informações de bastidores são ligados também ao vereador, mas a equipe do RMS não conseguiu confirmar.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023