Artigos

“Pior secretária, chega as 9h00 e sai 10h 30'' denuncia Mateus Reis sobre Juliana Guimarães

28 de Março de 2013 - Piatã

O vereador de Lauro de Freitas, Mateus Reis (PSDB), largou o doce na manhã desta quinta-feira (28). Em entrevista a Roque Santos, o parlamentar denunciou a atual secretária da Juventude da cidade e jornalista Juliana Guimarães. Segundo Reis, a apresentadora da Band Bahia, chega na Secretaria às 9h00 e vai embora às 10h00. “Quando eu quero ver a secretária vou para a frente da TV e lá eu a vejo. É a minha ansiedade, que eu tento matar no dia-a-dia”, dispara.

O edil contou que tenta reunir-se com Juliana desde que ela assumiu a pasta, mas ainda não obteve êxito. “Há três meses eu tento manter contato e a justificativa que recebo é que a secretaria esta sem estrutura para receber um vereador. Não é possível que não tenha uma cadeira lá”, ironiza.

O prefeito da cidade, Márcio Paiva (PP), entrou em contato com a produção para esclarecer os questionamentos do vereador. De acordo com Paiva, as denuncias de Mateus Reis serão apuradas. “Eu não tenho medo de denuncias. O importante é resolver os problemas”, disse.

Por Giovanna Reyner

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil