Caetano recebe apoio de vereadores petistas para candidatura ao governo
25 de Março de 2013 - Piatã

O ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano conta com o apoio de vereadores petistas da Região Metropolitana (RMS) para ser o candidato oficial ao Governo do Estado nas eleições de 2014.
A moção, apresentada pelo presidente do partido em Simões Filho - Antônio Rodrigues – conhecido como Camamu, foi aprovada nesse sábado (23/3), na Câmara Municipal de São Francisco do Conde.
Alguns pontos na carreira política de Caetano foram destacados por Camamu como decisivos para o apoio. “O modelo de gestão implantado por Caetano em Camaçari é um exemplo a ser seguido e contribuiu muito para a garantia de outras prefeituras na região, como a de Madre de Deus e São Francisco do Conde. Além disso, ele conseguiu fazer também uma grande administração na UPB (União dos Municípios da Bahia), o que só tem a somar aos municípios baianos, pois ele conhece como nenhum outro a nossa realidade”, disse, ao fazer referência a uma das principais bandeiras de defesa de Caetano: o municipalismo.
Para Luiz Caetano, que recentemente recebeu apoio unânime do diretório municipal do PT de Camaçari, este é mais um impulso para prosseguir com o desafio. “Isso me dá mais ânimo para continuar a luta, porém também entendo que somos quatro pré-candidatos e precisamos escolher um, mas não tenho dúvidas de que a escolha será a mais acertada possível e estaremos aqui para acolher e apoiar a decisão final do partido”, ponderou.
O vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca comemorou a aprovação. “Fui um dos primeiros a tornar público o meu apoio a Caetano, pois não tenho dúvidas de que ele é o que melhor poderá representar o PT para a garantia da sucessão do governador Jaques Wagner. Hoje fico feliz por compartilhar desse apoio com meus colegas da Região Metropolitana”, acrescentou.
Além de vereadores, o encontro contou com a participação do presidente estadual do PT, Jonas Paulo; das deputadas estaduais Luiza Maia e Maria Del Carmen; da prefeita de São Francisco do Conde, Rilza; do prefeito de Camaçari, Ademar Delgado; e dos presidentes das Câmaras de Catu (Adilson Araújo), São Francisco do Conde (Eliezer de Santana Santos) e Simões Filho (Joel Cerqueira). Fonte: Tribuna
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023