Eleição da UPB movimenta o CAB
23 de Janeiro de 2013 - PiatãNo pário estão os nomes da Prefeita de Cardeal da Silva e do prefeito de Andaraí Ulson Cardoso.

Charangas e bocas de urnas já começam a tomar conta do Centro Administrativo da Bahia (CAB). Toda a movimentação é por conta da eleição da UPB (União dos Municípios da Bahia) que acontece nesta quarta-feira (23), das 9h até as 17h.
A expectativa é que mais de trezentos prefeitos de todo o estado passem por lá, para eleger o presidente que comandará a instituição nos próximos anos.
No pário estão os nomes da Prefeita de Cardeal da Silva e do prefeito de Andaraí Ulson Cardoso. A primeira é a candidata da base do governo Wagner e o segundo declarou na mídia que está isento de carimbo e busca apenas representar o municipalismo.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023