Embora Carlos Martins negue convite, deve voltar ao secretariado de Wagner
11 de Janeiro de 2013 - PiatãCarlos Martins, negou ter sido convidado, mas se colocou à disposição para a nova empreitada.
A minirreforma que será anunciada pelo governador Jaques Wagner após a sua volta da China já tem pelo menos um critério estabelecido: quem for candidato nas eleições de 2014 não será convocado.
Segundo informações do Bahia Notícias, a medida pretende evitar que a poucos meses do fim da sua gestão – em virtude dos critérios da Lei Eleitoral – o primeiro escalão venha a sofrer novas mudanças.
De acordo com a publicação, o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, estaria fora dos planos. Ele era cotado para a Secretaria de Relações Institucionais (Serin) que, agora, deverá cair no colo de Carlos Martins, homem de confiança de Wagner, ex-titular da Fazenda e candidato derrotado a prefeito de Candeias.
Por outro lado, Carlos Martins, negou ter sido convidado, mas se colocou à disposição para a nova empreitada. "Não tive nenhuma conversa com ninguém nos últimos 15, 20 dias, apesar de ter amigos [no governo]. Não houve nenhum contato acerca desta questão. É algo absolutamente novo. Preciso conversar com o governo para ver qual seria o papel. Sou um homem que ajudou a eleger esse governo e não me furtaria a ajudar, como ajudei como secretário da Fazenda", declarou Martins. O destino do atual chefe da Serin, Cezar Lisboa, deve mesmo ser a pasta de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), que segue com comando interino desde a saída do parlamentar Carlos Brasileiro.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023