Prefeito de Ipiaú é investigado por abuso de poder
17 de Junho de 2013 - PiatãO prefeito é apontado ainda por uso da máquina pública para benefício particular.
Deraldino AraújoCarla Rodrigues, Juíza Eleitoral da cidade de Ipiaú, enviou na tarde da última quarta-feira(12), uma ação de investigação contra o tual Prefeito Deraldino Araújo (PMDB) e o Vice-Prefeito Miguel Tanure (PSDB).
Na denúncia, que foi efetivada pelo Empresário Cezário Costa (PDT), o prefeito é acusado de praticar atos caracterizados como abuso de poder econômico e uso da máquina pública para o uso particular. Araújo está sendo responsabilizado ainda em deixar de declarar gastos.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023