Artigos

GGB x Isidório: "ele é um desequilibrado. Nunca foi homossexual"

23 de Abril de 2013 - Piatã

O representante do GGB disse que o militante do PSB quer seguir os mesmo passos do polêmico pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

Marcelo Cerqueira e Pastor Isidório

As declarações feitas pelo deputado estadual do PSB, Pastor Sargento Isidório, na última segunda-feira (23), não aceitas pelo presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira.

De acordo com o representante do GGB o militante do PSB quer seguir os mesmo passos do polêmico pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, apontado como defensor de posições racistas e homofóbicas.

“Ele é um desequilibrado. Nunca foi homossexual. Ele utiliza isso como sensacionalismo e desqualifica nosso movimento. Eu não vou para mídia discutir com ele, que quer seguir os passos de Feliciano. O doce dele a gente vai dar com interpelação de ação cível pública ao Ministério Público da Bahia (MP-BA)”, declarou, e ressaltou que MP-BA deve apurar as declarações do parlamentar. Ainda segundo Cerqueira, enquanto representante do povo, Isidório estimula a violência. “Esse Deus indecente que ele prega, estimula a segregação da minoria”, acrescentou.

Na segunda, Isidório ainda disparou contra o GGB. "Esse grupo é uma rede da desgraça. Esse grupo gay tem uma inteligência miserável. Eu falo a linguagem de Deus e não posso negar a palavra de Deus. Ou você vai dizer que o pai e a mãe já olha para o filho e diz 'eta, já vai nascer minha gayzinha aqui, meu viadinho tá nascendo aqui'. Os gays querem destruir as famílias", concluiu.

Com informações Bocão

Comentários

Outras Notícias