Artigos

Juliana Guimarães será convocada para se explicar

03 de Abril de 2013 - Piatã

Os vereadores de Lauro de Freitas andam contrariados com a postura da atual secretária da Juventude da cidade. De acordo com denuncia feita pelo edil Mateus Reis (PSDB), à Roque Santos, a gestora chega ao trabalho às 9h e vai embora às 10h.

A polêmica causou desconforto em muitos setores do governo e é assunto nas rodinhas do centro da cidade. Há quem diga que a turma do Doutor não está nada satisfeita com o trabalho de Juliana.

Durante a sessão legislativa desta terça-feira (2), os vereadores se uniram e chegaram a seguinte decisão: Juliana será convocada para explicar seus trabalhos e projetos para a pasta.

O vereador Edilson Ferreira(PRB), largou o doce e disse que a secretária está ganhando para trabalhar. Antônio Rosalvo (PSDB) parabenizou a iniciativa de Mateus destacando que “ele trouxe ao baile o que toda Lauro de Freitas já sabe”.

Por Giovanna Reyner

Comentários

Outras Notícias

[Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato]
Economia

Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato

19 de Agosto de 2026

Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |

[Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas]
Política

Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas

19 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação

[Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow]
Fofoca

Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução/Instagram @blogueirinha

[Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026]
Fofoca

Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução/TV Globo

[Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil]
Saúde

Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução

[Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978]
Saúde

Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução