Vereador de Lauro de Freitas usa a rede para se defender
02 de Abril de 2013 - Piatã

O Vereador de Lauro de Freitas, Antonio Rosalvo (PSDB), usou a sua conta no Facebook para se defender das acusações em que o parlamentar estaria envolvido numa trama para tomar a cadeira de Juliana Guimarães, atual secretária da Juventude da cidade. A articulação estaria sendo formulada em conjunto com seu correligionário e colega Mateus Reis (PSDB).
Em nota Antonio Rosalvo afirmou que as informações são boatos e não tem interesse em administrar a Secretaria. “Tendo em vista a boataria que ora circula pela Internet, este vereador vem a público informar, a quem interessar possa, que não tem qualquer interesse em ser Secretário da Juventude de Lauro de Freitas, nem coisa que o valha. O único interesse deste vereador, como autor da indicação para que a secretaria fosse criada, é que ela funcione de fato, que trabalhe pelos nossos jovens e represente os seus legítimos interesses”, disse.
Rosalvo também citou que suas reinvindicações são referentes a Comissão Permanente da Juventude na Câmara Municipal de Lauro de Freitas. “Sou da emenda parlamentar que instituiu a Comissão Permanente da Juventude na Câmara Municipal de Lauro de Freitas. A comissão tem atribuições semelhantes às da própria Secretaria de Juventude e vai indicar os rumos possíveis e desejáveis”.
E encerrou o texto afirmando que fará sua parte no legislativo. “Fiscalizar o desempenho do Executivo constitui uma das prerrogativas do Legislativo Municipal e este vereador não pretende abrir mão dela, apesar de não se ter pronunciado sobre isso até agora”, finalizou.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA investiga denúncia sobre possível gestação por substituição comercial em maternidade de Salvador
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Salvador abre credenciamento de entidades para castração de cães e gatos em situação de rua
02 de Outubro de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Bombeiros da Bahia ampliam capacitação para atendimento humanizado em crises suicidas
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
MP-BA investiga possível oferta irregular de procedimentos estéticos invasivos em Itaberaba
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Zanin manda investigar tentativa de manipular sistema do STF com comando para inteligência artificial
30 de Setembro de 2026Foto: Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil/Arquivo
Bahia firma contratos profissionais com dois destaques e líderes da equipe Sub-17
30 de Setembro de 2026Foto: Arquivo Pessoal
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023