Ciro Gomes bate boca e rasga cartaz de manifestantes; veja vídeo
04 de Novembro de 2013 - PiatãO ex-candidato à presidência da república Ciro Gomes se exaltou com universitários que reivindicaram melhorias em suas instituições.
O ex-candidato a presidência do Brasil e atual secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes, bateu boca e rasgou um cartaz de universitários manifestantes na cidade de Iguatu, na sexta-feira. Os manifestantes exigiam realização de concurso para professores, infraestrutura e assistência estudantil.
Estudantes das instituições Universidade Estadual do Ceará (Uece) e da Universidade Regional do Cariri (Urca) ficaram na frente do aeroporto para falar com o secretário. Pelo que se vê no vídeo, divulgado por manifestantes, Ciro tenta conversar com o grupo mas acaba discutindo e rasga o cartaz de um dos participantes da manifestação.
Segundo o Sindicato dos Docentes da Uece, os estudantes da instituição estão em greve há 12 dias e os professores, há cinco.Ciro Gomes e o governador do Ceará, Cid Gomes, que é seu irmão, viajaram a Iguatu para inaugurar uma policlínica em Icó, cidade próxima. O governador chegou a receber os manifestantes em uma reunião fechada após o atrito com Ciro, mas a greve das universidades foi mantida.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023