"A polícia aparece onde tem bandido", dispara vereador Elinaldo sobre a devassa na prefeitura
31 de Outubro de 2013 - PiatãO vereador contra-atacou a declaração do secretário de educação Valter Lima em que
Foto: Arquivo.Vereador lidera a oposição na Câmara de Vereadores de Camaçari
A presença de policiais federais na secretaria de educação da Prefeitura de Camaçari ainda repercute na imprensa. Embora a presença dos agentes tenha sido colocada pelo secretário do órgão, Valter Lima, como sem nenhum vínculo com irregularidades, para o vereador Elinaldo (DEM) “a polícia aparece onde tem bandido”.
Durante uma entrevista ao radialista Roque Santos, na rádio Baiana FM (89.3), na quarta-feira, dia 30, o vereador democrata Elinaldo declara que não é normal a presença da organização nos repartições públicas. “A polícia federal defende a união e eles estão aqui porque houve alguma denúncia de roubo”, declarou o edil.
Elinaldo se defendeu de uma nota publicada no jornal Correio*, em que o secretário da educação do município, Valter Lima, chama o líder da oposição em Camaçari de um “vereador que tem primado pelo denuncismo sensacionalista, sem a menor responsabilidade”.
O próprio Elinaldo declara já ter feito denúncia a respeito das contas da prefeitura em que houve gasto de 18 milhões com um projeto e “com esse dinheiro poderiam ter sido construídas 30 escolas”.
O vereador também lembrou dos problemas no sistema de saúde da cidade, quanto à marcação de exames e consultas, atacou a falta de um universidade “municipal” e de uma maternidade.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA investiga denúncia sobre possível gestação por substituição comercial em maternidade de Salvador
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Salvador abre credenciamento de entidades para castração de cães e gatos em situação de rua
02 de Outubro de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Bombeiros da Bahia ampliam capacitação para atendimento humanizado em crises suicidas
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
MP-BA investiga possível oferta irregular de procedimentos estéticos invasivos em Itaberaba
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Zanin manda investigar tentativa de manipular sistema do STF com comando para inteligência artificial
30 de Setembro de 2026Foto: Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil/Arquivo
Bahia firma contratos profissionais com dois destaques e líderes da equipe Sub-17
30 de Setembro de 2026Foto: Arquivo Pessoal
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023