Cobrando ações dos governantes, manifestantes colocam cruz no jardim da Câmara de Simões Filho
28 de Outubro de 2013 - PiatãO ato simbólico relembra a morte da professora Edileia de Jesus dos Santos e das centenas de vítimas da violência na cidade.
Cobrando ações por parte dos governantes, em ato simbólico, participantes da caminhada em prol da segurança pública da cidade de Simões Filho, que ocorreu no último domingo (27), colocaram uma cruz no jardim da Câmara Municipal de Vereadores.
Foto: Vanessa Teles/BAHIA NO AR.
Foto: Vanessa Teles/BAHIA NO AR.A caminhada em prol da segurança pública de Simões Filho, foi organizada pelos amigos e familiares da professora Edileia de Jesus dos Santos, morta no dia 17 de outubro, levou mais de 500 pessoas às rua da cidade, nesse domingo dia 27 de outubro. O trajeto realizado partiu do Posto Paraki, na BA-093, até a Praça da Bíblia, no Centro da cidade pedindo soluções para a violência local. A professora Edileia tinha 31 anos e voltava do trabalho para casa quando foi abordada por um homem, na Avenida Paulo Souto, que a levou para um matagal, onde a violentou e depois a esfaqueou. Edileia ainda conseguiu caminhar e pedir ajuda para aos moradores do bairro, mas morreu no Hospital Municipal de Simões Filho.
Foto: Vanessa Teles/ BAHIA NO AR.Comentários
Outras Notícias
BRB pede ao STF que delações reservem recursos para cobrir prejuízos
03 de Abril de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar
03 de Abril de 2026Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil
ANP habilita 5 empresas à 1ª fase do programa de subvenção ao diesel
03 de Abril de 2026Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Luan Santana confirma local de show em Salvador para nova turnê
02 de Abril de 2026Foto: João Moutinho/ Divulgação
Pesquisa na Bahia identifica novo composto com potencial analgésico
02 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Departamento de Química da FFCLRP
SAC realiza atendimento especial para pessoas com autismo durante abril
02 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023