Artigos

São Francisco do Conde: Nem do Caípe é pré-candidato a deputado estadual pelo PV

17 de Outubro de 2013 - Piatã

O ex vereador e atual secretário de esporte diz contar com o apoio da prefeita Rilza Valentim (PT)

O ex-vereador e atual secretário de Esporte de São Francisco do Conde, Nem do Caípe (PV), declarou durante entrevista ao radialista Roque Santos, pela Baiana FM (89.3), nesta quinta-feira (17), que vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2014.

Nem do Caípe ainda disse contar com o apoio da prefeita Rilza Valentim (PT). “Estou pré-candidato com a certeza do apoio da prefeita. Ela disse que não poderia me ajudar 100%, mas eu estou contente com o apoio dela”, declarou. Na oportunidade, o secretário disse ainda saber que não teria divergência com Rilza sobre sua candidatura e ainda frisou ter brigado com ex-prefeito Antônio Calmon, antes seu aliado político, para apoiar a atual alcaide.

Indagado pelo radialista sobre possíveis conversas com pessoas ligadas à oposição, o secretário foi enfático: “Não tive nenhum contato com ninguém da oposição, nem com Calmon, nem com Messias e nem com Mário Nogueira”.

Nem do Caípe ainda declarou que não desistirá de alcançar uma vaga no legislativo estadual: “Só quem pode me fazer desistir é Deus e mais ninguém”, garantiu.

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil