Dilma Rousseff deve passar o carnaval novamente em Aratú, Salvador
27 de Fevereiro de 2014 - PiatãA base baiana tem sido o descanso preferido da presidente para passar os dias de folga
A presidente Dilma Rousseff deve repetir o roteiro do carnaval do ano passado e tirar uns dias de descanso na Base Naval de Aratú, na península do São Tomé do Paripe, em Salvador. As discussões sobre reforma ministerial, economia e a relação com o Congresso só devem ser retomadas no fim da próxima semana. A expectativa é que de ela embarque na sexta-feira (28/2), acompanhada da filha e do neto, e retorne na quarta-feira de cinzas à capital federal. A base baiana tem sido o descanso preferido da presidente para passar os dias de folga. No fim do ano passado, ela também aproveitou o local para passar a semana do ano-novo acompanhada da família.

O destino é o preferido da presidente. Desde que assumiu o governo, ela tem optado por passar os feriados na unidade da Marinha. A praia de Inema, de acesso restrito aos militares, dá total privacidade. Jornalistas e fotógrafos só podem acompanhar a movimentação a 2km do local. O destino também era um dos preferidos dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva. Em janeiro de 2010, Lula tirou um dias de férias e seguiu com a família para a base. As informações são do Correio Brazilense.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023