ACM Neto declara apoio à candidatura de Elinaldo a deputado estadual
21 de Janeiro de 2014 - PiatãO prefeito de Salvador, ACM Neto, ainda afirma que acredita na candidatura e vitória de Elinaldo.
Foto: Reprodução Youtube.Em vídeo compartilhado pelo vereador Elinaldo (DEM), líder da oposição na Câmara de Camaçari, nesta terça-feira (21), em uma rede social, o prefeito de Salvador, ACM Neto, declara apoio a candidatura do edil para deputado estadual e destaca a importância do trabalho do político no município.
No vídeo, o gestor do executivo da capital baiana destaca que como vereador, Elinaldo tem mostrado identificação com o povo e lutado pelas comunidades de Camaçari. “O Democratras ficará muito feliz com a sua candidatura e a sua eleição, afinal de contas Camaçari precisa ter uma voz comprometida com a cidade na Assembleia. Isso vai facilitar para o município a busca de recursos, projetos e a discussão dos principais temas de interesse para o futuro da cidade”, falou.
Ao que parece o período de recesso das atividades legislativas tem sido de intensa correria para o líder da oposição na Câmara de Camaçari. Elinaldo vem participando de inúmeros eventos, atividades e reuniões no município e em outras cidades do Estado, a fim de agregar apoiadores a candidatura e também já tornar-se mais conhecido.
Já no final do vídeo, ACM Neto, afirma que está na torcida pelo colega de partido. “Eu acredito muito na candidatura e na vitória de Elinaldo. Por isso, digo que como membro do Democratas eu torço muito para que ele possa ter sucesso em seu desafio”, concluiu.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023