Artigos

Lula chega hoje à Salvador para participar da oficialização da candidatura de Rui Costa nesta sexta

26 de Junho de 2014 - Piatã

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializará a candidatura de Rui Costa ao governo do Bahia na convenção estadual que acontece nesta sexta-feira, 27.O governador Jaques Wagner garantiu na manhã de hoje que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarca em Salvador nesta quinta para participar do evento.

Lula estará a noite no Hotel Deville, em Itapuã, onde um coquetel será oferecido pela direção partidária aos prefeitos que apoiam o petista, A presidente Dilma Rousseff também é esperada e deve desembarcar amanhã.

A cerimônia de oficialização da candidatura de Rui Costa acontecerá no Hotel Fiesta, durante o Encontro Estadual do PT, que começará às 9h. Ascoligações com os partidos que compõem a aliança do governo e as candidaturas ao Assembléia Legislativa, à Câmara dos Deputados e ao Senado também serão confirmadas no evento.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil