Artigos

Dilma cede ao PR e tira César Borges do Ministério dos Transportes

25 de Junho de 2014 - Piatã

Após pressão do PR, a presidente Dilma Roussef tirou César Borges do Ministério dos Transporte. Essa era a exigência do partida para continuar na base governista da presidenta. Borges será acomodado na Secretaria dos Portos.

O atual titular de Portos, Antonio Henrique, foi chamado pela presidente para uma reunião na manhã desta quarta-feira (25) para discutir o assunto. Paulo Sérgio Passo, que já foi titular da Pasta deve voltar ao cargo.

O PR tem 31 deputados e quatro senadores, e garante um minutos de propaganda eleitoral na televisão, tempo precioso em momento de campanha. Após perder apoio do PTB, Dilma não quer arriscar perder aliança com mais um partido.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil