Artigos

Camaçari: Tude revela que será candidato a prefeito em 2016

03 de Junho de 2014 - Piatã

Além de falar sobre sua pré-candidatura a deputado estadual na eleição que ocorrerá em outubro deste ano. O ex-prefeito de Camaçari, José Tude (PTN) revelou na manhã desta terça-feira, 03, que será candidato também em 2016, onde concorrerá novamente pela administração da prefeitura do município.

Em entrevista ao radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso (93,1), Tude afirmou que Maurício Bacelar (Maurício de Tude-PTN), não irá concorrer mais ao cargo, como aconteceu na última eleição.

Sobre uma possível candidatura do então vereador Elinaldo (DEM) a prefeito de Camaçari, Tude se comprometeu a apoiá-lo, caso o democrata esteja em maior evidência. “Darei apoio aquele que estiver melhor do que eu”, afirmou.

Segundo Tude, o objetivo principal é afastar o PT da administração da cidade. Quando confrontado por um ouvinte que afirmou que o Partido dos Trabalhadores estará à frente da gestão da cidade nos próximos dois mandatos, Tude logo rebateu :“Estou batendo na madeira, Deus nos que nos livre dessa má hora de ter o PT aqui por mais oito anos”, falou.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil