Não mudei por conta do partido, o PR esteve e está na base do governo, diz Ademar sobre exoneração de Hélio Santos
08 de Julho de 2014 - Piatã

Segundo o prefeito, algumas especulações de que indicavam que o secretário foi destituído do cargo por pertencer a outro partido não procedem. “Eu não mudei por conta do partido o PR estava e está na base governista, inclusive colocamos uma pessoa do mesmo partido, a base continua tranqüila e o Hélio i vai auxiliar o bispo Jair na câmara, não foi problema de ordem partidária nem política”, garantiu.
Ademar acrescentou ainda que a mudança na secretaria foi necessária e argumentou que em sua administração a equipe trabalha de forma integrada com o objetivo de produzir bons resultados.
Durante a entrevista o prefeito falou também sobre sua gestão e ao ser questionado sobre os resultados dos últimos dezenove meses que esteve a frente do município, Ademar explicou que 2013 foi o ano de arrumar a casa e justificou que muita coisa foi feita esse ano na cidade a exemplo das dos imóveis entregues a população através do Minha Casa Minha Vida. Delgado acrescentou que acredita que no final de sua gestão as pessoas vão reconhecer seu trabalho. “Eu sei que no final do mandato, as pessoas vão dizer valeu Ademar por ter cuidado com zelo do município e ter utilizado o dinheiro publico de forma correta”, disse.
Ademar falou ainda sobre a construção e conclusão de algumas obras da cidade como a duplicação da Estrada da Cetrel , o Centro de Esportes em Arempebe e a UPA da Gleba A.
O prefeito finalizou sua participação convidando a comunidade Camaçariense a torcer pela Seleção Brasileira no jogo contra a Alemanha na tarde de hoje.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023