Artigos

Eu falei que não tinha ilegalidade e provei que tudo foi feito corretamente, diz Caetano sobre desbloqueio de bens

03 de Julho de 2014 - Piatã

“ Estou comemorando e estou muito feliz”, disse o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) ao radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso FM (93.1) durante entrevista na manhã desta quinta-feira, 03, sobre a decisão da Justiça que suspendeu a liminar que determinava o bloqueio dos bens do petista, por conta de supostas irregularidades na contratação do projeto de engenharia para as obras do contorno ferroviário, elaborado durante a época em que foi gestor do município.

Caetano afirmou que foi injustiçado e destacou que não se deixou abater, por isso lutou para provar que era inocente. “Eu falei que não tinha ilegalidade e provei que tudo foi feito corretamente. Tudo que eu fazia como prefeito fazia com o parecer da controladoria jurídica, eu fiz respaldado na própria lei”, disse.

O ex-prefeito apontou que no meio político é normal acontecer essas coisas. “Na política é assim mesmo quem sempre se destaca é perseguido”, falou.

Durante a entrevista, Caetano falou sobre a necessidade de união entre os gestores de todos os municípios da Região Metropolitana de Salvador, para que as melhorias em prol da região possam ser concretizadas a exemplo da implantação do metrô e construção de um hospital que atenda principalmente moradores da localidade.

Por Maíra Lima

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil