Dar para acreditar? Restaurante Popular de Camaçari tem ordem de serviço assinada após três anos
31 de Maio de 2016 - Redação PiatãRestaurante Popular de Camaçari foi promessa de campanha de Ademar em 2012.
Após três anos e cinco meses o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (sem partido ), enfim, assinou a ordem de serviço para construção do Restaurante Popular. Na tarde desta segunda-feira, 30, o gestor assinou o documento para realização da obra que foi promessa de sua campanha em 2012.
Depois de assinar a ordem de serviço, Ademar, fez outra promessa, desta vez, para inaugurar o restaurante em dezembro. Segundo o alcaide o equipamento público um "presente de natal para população", resta saber no entanto, se efetivamente o restaurante será inaugurado ou se vai ser mais uma promessa de campanha, visto que, o ano em vigor é eleitoral e Ademar está apostando todas as fichas em sua pré-candidata, Jailce Andrade (PCdoB).
Vale lembrar que Ademar tem rejeição de 80% e nas consultas feitas em Camaçari, sua candidata Jailce aparece com 5% dá preferência do eleitorado.
O restaurante
O equipamento vai funcionar no antigo Camelódromo, na Rua Castro Alves, no Centro. A obra de adequação do espaço começa em junho e deve ser finalizada em seis meses. O espaço vai abrir de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h.
Comentários
Outras Notícias
Quadrilha é presa por fraude na compra de abadás e causa prejuízo superior a R$ 10 mil
16 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação / Polícia Civil da Bahia
Lore Improta comenta chance de comandar trio infantil no Carnaval de Salvador
16 de Fevereiro de 2026Foto: Fhelipe Dos Anjos / Bahia Notícias
FGC anuncia antecipação de até R$ 1 mil para correntistas do Will Bank
16 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução
Ana Paula Matos ressalta avanços na Cultura e Turismo e sinaliza homenagens a Wagner Moura após indicação ao Oscar
16 de Fevereiro de 2026Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias
Exposição a multidões no carnaval traz riscos à saúde dos animais
15 de Fevereiro de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Empresas vão poder abater dívidas se conectarem faculdades à internet
15 de Fevereiro de 2026Foto: Lúcio Bernardo Jr. / Agência Brasília
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023