Ouça: ex-secretário nega ser o mentor da candidatura de Jailce Andrade
26 de Janeiro de 2016 - Maíra LimaDurante entrevista, ex-secretário declarou que não está articulando nada e acrescentou que está preocupado com toda a situação.
Conhecido como um dos homens fortes do governo Ademar Delgado (PT), o ex-secretário de governo Sérgio Paiva, foi flagrado na última sexta-feira, 22, conversando com o deputado Bira Coroa e o presidente da Câmara de Vereadores Marcelino. A equipe do portal Bahia No Ar registrou o momento exato da conversa e após quase 29 minutos de diálogos, o radialista Roque Santos conversou com exclusividade com aquele que é considerado o principal idealizador da candidatura de Jailce Andrade, ao lado de Djalma Machado e Camilo Pinto, respectivamente secretários de Indústria de Comércio e da Fazenda ao lado de Sérgio Paiva. Questionado sobre a veracidade da informação, Sérgio tratou logo de retirar o rótulo.
"Isso é só fruto de fofoca se eu fosse mentor de alguma coisa, não tinha saído de minha posição de secretário de governo. Como secretário de governo eu teria muito mais força, para articular tudo, eu fiz a minha opção de sair da prefeitura, porque eu quero me afastar da atividade da prefeitura e da atividade política. Não estou articulando nada e estou ouvindo com preocupação essa situação toda”, declarou.
Na oportunidade, o ex-secretário ressaltou que ciúmes e vaidades, estão atrapalhando o processo político em Camaçari e fez uma analogia ao cenário nacional. “Acho que você tem que colocar os interesses do projeto acima dos seus interesses pessoais. Eu vejo sempre Lula que tem profundas divergências com Dilma. Isso tá claro para o Brasil inteiro, mas quando Dilma tá em risco, Lula vai pra cima e defende, porque ele defende o projeto. Eu acho que a linha deveria ser esse encaminhamento", finalizou.
Escute a entrevista na íntegra:
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/01/AqpRxNEBlyGDZK4mJcL0q_sKxZdqR0YVa78PzoaPouC2.mp3"][/audio]
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023